Onde se casar em BH: La Tertulia

La Tertúlia é figurinha repetida aqui no blog. Sempre falo de lá porque conheço o espaço, e já recebi um zilhão de feed backs positivos de noivas que se casaram lá. Além disso eles estão sempre promovendo melhorias, buscando atender às demandas dos noivos que pretendem se casar lá e eu acho isso fundamental!!!

Portanto, eles tinham que estar aqui no blog na sessão: onde se casar em BH?, né?

Pedi que eles me explicassem um pouquinho mais de como eles trabalham. E olha que bacana o que eles me contaram…

Frufru

“Bel, nós simplesmente amamos o que fazemos!

Não há nada mais legal do que receber todas as semanas pessoas em um momento tão especial! Casais que estão vivendo o sonho de iniciarem uma vida inteira juntos, pensando em cada detalhe desse grande dia, para receber com muito carinho amigos e familiares que compartilham dessa alegria.

Nós entendemos a importância desse momento. Ele é único para cada casal e é dessa forma que trabalhamos – realizando um único casamento ao dia.

Para atender de forma exclusiva, o Buffet La Tertúlia deixou de realizar outros eventos fora de nosso espaço e hoje nos dedicamos totalmente a cada casal na data escolhida para realização de seu casamento.

Recebemos em nosso espaço até duas recepções de casamento por semana com buffet próprio, sonorização e mobiliário.

Nos preocupamos constantemente com a qualidade dos nossos produtos, com a beleza do nosso espaço e a gentileza e eficiência em nossos atendimentos desde o primeiro dia.

Cuidamos com muito carinho de cada detalhe dos casamentos que realizamos e acreditamos que isso só é possível quando realmente amamos o que fazemos, não é mesmo?

Abraços à você e a Equipe do Casando em BH,

Mariana, Emerson e Alex”

Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La TertúliaPublieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia Publieditorial La Tertúlia

Frufru

La Tertúlia
E-mail: latertulia@latertulia.com.br
Tel: (31) 3466.1191
Endereço: R. Anibal Benévolo, 404 – Santa Efigênia/BH

Frufru

7 Comentários

  1. Luciana disse:

    Nathalia, Anna e Lorena onde vocês contrataram a decoração (flores)? EStou em busca de orçamebtos mais acessíveis… Se puderem me dar dicas agradeço muito!

  2. Maria Letícia Silva Ticle disse:

    Onde fica a pista de dança?

  3. Nathália Prado disse:

    O La Tertúlia foi a minha escolha, não tive dúvidas desde o primeiro momento que o Emerson veio nos receber. É perceptível o amor deles por realizar os nossos sonhos, fui em outros salões e durante a visita o responsável pelo local parecia um “robô” fazendo a apresentação. Esse foi um do diferencial que nos ajudou na escolha, a diferença! Estou ansiosa pelo meu dia, e enquanto isso me contento em namorar as fotos das cerimônias no La tertúlia.

  4. Camila disse:

    Boa noite. Sugiro que vocês dêem informações técnicas também… Como número de pessoas para qual é o salão… Esse por exemplo não conheço! É para quantas? Rs

  5. Anna Ávila disse:

    Ahhh amei minha festa de casamento no La Tertúlia! Foi tudo maravilhoso! Não tenho palavras para agradecer o carinho de toda equipe! São maravilhosos! Sinto saudades de um dia tão especial!

  6. Lorena Moreira Aguiar disse:

    Uhuuuuul, La tertulia lindoooo!

    Chega logo 09/07/16.

  7. Karina disse:

    Minha escolha Bel!!! Cada dia mais feliz Por ter escolhido o La Tertúlia!!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *