Open House – Atelier de Sonhos Decorações

Já falei aqui no blog algumas vezes sobre o Atelier de Sonhos, uma empresa de decorações aqui de BH que é muito especial. Além da criatividade deles ser o ponto forte – no meu ponto de vista – eles ainda são uns amores.

E começaram 2017 com o pé direito abrindo a nova casa e apresentando os novos projetos para o ano. Eu fui lá conferir (fiz vários “ao vivo” no Instagram, vocês viram?) e amei.

Clima delicioso, o lugar é um charme, a decoração estava tãããão linda, e hoje vim mostrar tudo para vocês.

Para começar, esse balanço lindo que eu sempre babava nas fotos do Pinterest e que a Thaisy reproduziu dando seu toque personalizado. Fiz a festa! Sabe criança empolgada? Era eu.

evento-atelier-de-sonhos-casamento

Frufru

“No dia 19/01/2017 o Atelier de Sonhos Decorações abriu as portas do seu escritório para receber amigos, parceiros e clientes. A intenção era comemorar mais um ano de empresa, divulgar a nova marca e apresentar os novos projetos para esse ano.

evento-atelier-de-sonhos

A empresa trabalha com projetos exclusivos, originais e repletos de amor! Para esse planejamento hoje conta com técnicas do Paisagismo, Design floral, Cenografia , Cênica aliados ao Design de Interiores.

Esse novo olhar acerca dos projetos de decoração os tornam ainda mais completos, esteticamente corretos, lindos e mágicos.

https://casandoembh.com.br/espacos-abertos-em-bh/

A empresa ainda oferece mimos personalizáveis e artesanais que complementam os projetos como forminhas, lembrancinhas, alguns itens de papelaria, porta guardanapo entre outros.  O Atelier entende que a decoração faz parte de um todo, que tudo deve se comunicar e ser pensado de forma harmoniosa para que o resultado supere a expectativa dos clientes.

evento-atelier-de-sonhos

A empresa é comandada pela design de interiores, decoradora e artesã  Thaisy Brasil que hoje conta com o apoio do seu esposo, sócio e também design Jordan Saldanha.

fornecedor-decoracao-bh

Ainda esse ano eles pretendem iniciar os Workshops de Receber bem, oficinas de porta guardanapos, itens DIY, design floral entre outros… E no segundo semestre começarão a oferecer as plantas humanizadas em Projetos 3D para as decorações. Aguardem!

frufru

Eles contaram com a parceria de fornecedores lindos para este dia.

A assessoria foi realizada pela produtora de eventos Mariella Carvalho Eventos.

assessoria-casamento-bh

Os convites e identidade visual foram feitos pela Santo de Casa Design.

Os convidados foram recepcionados ao som do DJ Rafael Oriente e pelo sax do Emiliano que proporcionaram um clima agradável e aconchegante.

sax-em-evento

O dia ficou mais refrescante com as sangrias da A Equilibrista e pelas cervejas da Trem Cervejaria.

Decor-casamento-bh-cervejas sangrias-no-pote2

O buffet maravilhoso foi da querida Márcia Ribeiro e ainda contaram com os deliciosos e lindos Bolos da Ana.

drippingcake

Os doces saborosos foram da  Doceria Nina nas forminhas impecáveis da Entre Flores.

Decor-casamento-bh-doces-flores

Ainda tiveram as delícias da Feito com Cacau e os biscoitos finos e personalizados da Clarissa na Cozinha.

Eles contaram também com mobília da Immaginare, cênica da Abr Som, cenografia da Olímpio, som do Lucas Viotti, e segurança da VBS segurança.

evento-atelier-de-sonhos-casamento evento-atelier-de-sonhos-casamento

A noite ficou mais agitada e descontraída ao som da Ballare Live.

E ao final os convidados receberam uma linda caixinha feita por Maira Rodrigues.

A make da anfitriã ficou a cargo do maravilhoso Lázaro Lambertucci, isso tudo registrado pelas lentes da Priscila Photography.

decor-com-balanco7

Frufru

Parceiros:

Cerimonial: Mariella Carvalho Eventos / Foto e Vídeo: Priscila Photography / Bolo: Bolos da Ana / Brownie: Feito com Cacau / Buffet Marcia Ribeiro / Convite e Arte: Santo de Casa Design / Mimos Por Maíra Rodrigues / Música: Ballare Live e Sax: Emiliano / Forminhas: Entre Flores / DJ Rafael Oriente / Beauty: Lazaro Lambertucci / Sangrias: O Equilibrista / Doces: Nina Doceira / Biscoitos personalizados: Clarissa Rezende / Cervejas artesanais: Cervejaria Trem / Cenografia Mateus Olímpio / Divulgação e Cobertura: Bel Ornelas – Casando em BH / Segurança: Vbs Eventos / Mobília: Immaginare / Bastidores e Almofadas: Costura do Imaginário / Som: Lucas Viotti / Cênica: ABR Som

6 Comentários

  1. Bel Ornelas disse:

    Também amei!

  2. Que dia gostoso! Tava tudo lindo :)

  3. Camila disse:

    Oi Bel, adoro seu blog e seus vídeos!
    Me ajuda com uma dúvida. Meu casamento será super clássico, como eu e meu noivo sempre sonhamos. Porém gosto muito de decorar, de fazer lembrancinhas, coisas manuais e do estilo rústico. Meu noivo adora churrasco. Pensei em fazer um chá bar com churrasco e estilo rústico, vou abusar da decoração DIY (o casamento será em 2018 terei tempo de sobra). Vou fazer dois chás, um na minha cidade e outro na dele, só para família e amigos íntimos, para evitar que os convidados tenham que ficar se deslocando. Vou fornecer a comida e pedir que cada um leve sua bebida. Quanto à decoração, você acha que pode ficar estranho o chá ser rústico e o casamento clássico? E quanto a fazer dois chás em cidades diferentes? Te agradeço desde já :*

    1. Bel Ornelas disse:

      Ei Camila! Tudo bem com você?
      O chá não tem que “combinar” com o estilo do casamento não, é até legal porque você pode misturar estilos bem diferentes e usufruir das belezas de cada um, né? Adoro!
      Também não vejo nenhum problema em fazer em cidades diferentes, é até legal essa sua cuidado para que todos participem. É carinho ;)
      Beijos e obrigada pelo carinho comigo também!

  4. Maíra Rodrigues disse:

    Foi lindo! muito sucesso para esses queridos do Atelier de sonhos. Foi uma honra participar, e conhecer você Bel sua linda :)
    Tietei de perto hehehe

    1. Bel Ornelas disse:

      Ah, sua linda! Obrigada pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *