Pedido de casamento e chá bar da Lelê e do Cris

A história é longa mas é muito gostosa de ler. A Lelê contou em detalhes tudo o que viveu e sentiu desde o pedido de casamento (que foi custooooooso) até o chá bar. Em breve ela volta pra contar como foi o casamento, né Lelê?

O post de hoje vai especialmente para as meninas que estão esperando (ansiosas) serem pedidas em casamento ;)

Ah, e vejam que lindas as fotos dela de  bailarina, eu amei! E o chá foi lindo e colorido (azul e laranja, vejam que bacana!!!) também!

 

frufru3

O PEDIDO DE CASAMENTO

“Depois de muito pensar eu resolvi tentar contar como foi o meu pedido de casamento. Sou péssima para escrever e fui escrevendo e me emocionando… Mas depois de tantas amigas me pedirem para escrever, criar um blog de casamento contanto como estão sendo os preparativos eu pensei: nada melhor que compartilhar com o blog que mais amo!

Desde o inicio do namoro o Cris sempre teve certo medo da palavra Casamento. No primeiro ano do nosso namoro irmã dele estava casando e tudo que eu fazia ele achava que era para casar. Depois de 2 anos de namoro eu comecei a falar sobre o assunto proibido, mostrava o salão que queria casar com ele, mostrava os pedidos do que lia em vários blogs enfim tudo que tinha casamento e pedido no meio, ele não gostava de conversar mas sempre dizia: Lele eu vou casar com você e ponto final, minha família e meus amigos já sabem disso.De brincadeira sempre falávamos que casaríamos em 2015 depois da copa!

Em Abril de 2013 no feriado da semana santa viajamos com a família dele e surgiu o assunto de casamento e foi quando eu falei, eu e Cris vamos casar em Abril de 2015, só que ninguém sabia como ele me falava, e foi uma surpresa boa para todos!

Depois disso começamos a olhar apartamento e em Outubro de 2013 definimos que iríamos fazer festa e fechamos o tão falado salão e fomos escolhendo tudo do casamento… Mas existia algo que me deixava triste: O PEDIDO. Foi quando fomos fazer nossa viagem de férias: Miami, Cruzeiro em Bahamas e minha amada Disney!!!Eu pensei é agora, veio Miami NADA, veio Bahamas NADA, veio Disney e NADA… Chorei e fiquei triste, mas pensei ele deve me pedir em Fevereiro no nosso aniversário de 5 anos de namoro e outro vez NADA. Falei, nãaao vai ser no meu aniversário e NADA novamente!!!!

Foi neste momento que eu pensei, ele não vai me pedir em casamento, ele disse que não gosta dessas coisas e eu vou parar de sofrer e entender que o mais importante eu já tenho! Custei mas consegui enterrar este assunto…

Em Julho ele viajou para Califórnia com os amigos, “última viagem antes do casamento com a turma” e quando voltou ficou falando que não queria mais viajar sozinho e queria viajar pra qualquer lugar comigo!! Eu achei isso lindo. Como final de ano é complicado pra mim, por conta do festival de ballet da minha escola, ele disse vamos passar um final de semana no Rio em Setembro porque depois você vai estar ocupada com o festival, achei a ideia ótima, pois seria o último descanso.

No começo eu desconfiei, mas depois vi que era sonho meu, ele não pensou em ficar em um hotel legal, não programou nada, apenas pegou um apart e fomos, ou seja, eu tinha certeza que ele não tinha pensado e nem programado nada!

Chegamos sexta e aproveitamos praia e saímos pra jantar. No dia seguinte acordamos e fomos voar de asa delta, neste momento o coração falou: será?

pedido casamentopedido casamento

pedido casamento

 

A razão falou: deixa de ser boba! Fizemos a coisa mais incrível que fizemos na vida e mais uma vez a danadinha da razão ganhou. Depois fomos curtir praia….

 

pedido casamento

pedido casamento

…e no final do dia voltamos para o apartamento, ficamos descansando e do nada ele vira e fala: Lelé eu tinha que te pedir em casamento né?! 

Pausa silenciosa para o enfarte!!!

E continuou, mas eu não gosto disso, não é o meu natural, não sei como fazer, acho isso bobo em relação ao que eu realmente quero com você! Fofo mas eu com os olhos arregalados pensando:

ele não esta desenterrando o meu defunto…
ele não esta desenterrando o meu defunto…
ele não esta desenterrando o meu defunto…

Respirei e falei: Amor não preocupa nosso casamento está quase chegando, tudo pronto e não preocupo mais com isso!#sqn.

De noite fomos jantar e nem a sobremesa do Paris 6 me animou, aquela conversa tinha tirado todo o brilho, pensei: quando eu tiro a ideia da cabeça ele vem e joga na minha cara que eu não vou ser pedida! O jantar foi legal, mas eu estava tristinha…

Voltamos e eu fiquei acordada a noite toda pensando como eu deveria enterrar novamente o desejo do pedido!?! Na manhã seguinte fomos para a praia e as palavras ecoavam na minha cabeça, no almoço eu não aguentei e enviei um whats para um grande amigo e nosso padrinho pedido ajuda! Ele me pediu calma e disse para entender que o Cris é muito tranquilo e que o mais importante eu já tinha!!!

Voltamos para o apartamento, arrumamos as malas e resolvemos descansar antes de pegar a estrada. Eu não consegui dormir e fui fazer o que faço todo domingo, ler pedidos de casamentos nos blogs. Foi quando ele voltou com o assunto…

Senhor, porque ele estava fazendo isso comigo???

Lelé, você gosta destes pedidos né, eu sei que tenho que te pedir mas eu não… Neste momento eu interrompi e falei: Amor, eu não vou esconder que já criei expectativa, sonhei, imaginei, desejei, chorei, fiquei com raiva, enfim, mil coisas mas depois do meu aniversário eu entendi que você não era disso, que por mais que eu desejasse você não iria fazer nada. Eu enterrei isso, mas não estou entendendo porque você está fazendo isso num dos nossos melhores finais de semana?

Lelé, eu sei que você sonha com isso e por isso eu tenho medo que se eu não te pedir e não corresponder sua expectativa você pode um dia desistir de mim.

E eu chorando falei amor o que temos é maior e por mim essa história de pedido já acabou o importante é que vamos ficar juntos… levantei e fui lavar o rosto. E quando voltei ele falou: Lelé você quer casar comigo? Eu (lerda) claro amor, ele sempre falava isso, e ele: Não estou falando serio, quer casar comigo????

Quando eu reparei que ele estava segurando uma caixinha azul na mão!!!! Neste momento não vi mais nada fui puxada para o mundo das lágrimas, sorrisos, abraços, beijos e sim, sim, sim eu quero casar com você!!!

pedido casamento
Bel e meninas, eu sei que minha história foi longa, mas foi para mostrar que tudo tem seu tempo, sua hora e principalmente seu jeitinho. Às vezes nós mulheres sonhamos com pedidos mirabolantes, mas o mais lindo e perfeito é quando o pedido é feito com amor e verdade!

Hoje eu não escolheria nenhum pedido diferente do meu, porque ver aquele homem que eu escolhi me pedir em casamento com lágrimas nos olhos e uma certeza na voz engasgada de choro só confirmou todo o meu amor!

E hoje eu posso confirmar que aquele menino de blusa do Bob Marley e olhos cor de mel vêm realizando todos os meus sonhos desde o momento que colocou os olhos em mim!!! Ele me transforma em uma pessoa melhor, me mostra o que é ser amada, cuidada e protegida por um homem real!

Estou contando as semanas, dias, horas e minutos para dizer sim para o meu eterno namorado, futuro marido e futuro pai dos meus filhos!

Lelê”

pedido casamento

frufru3

NOSSO SAVE THE DATE

“Tanto eu quanto o Cris não queríamos fotos no campo, praia ou algo assim, queríamos apenas um registro nosso com um profissional. Como sou bailarina usamos algumas coisas de ballet no ensaio.
Espero que gostem!!”

11 - Save The Date (8) SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE SAVE THE DATE

frufru3

O CHÁ BAR

“Como uma pessoa que nunca pensou em casar estou me saindo a noiva mais fanática do mundo… rsrs… E com isso eu descobri que queria ter feito todas as festas, mas como o Cris demorou muito para fazer o pedido de casamento não tive como fazer a festa de noivado.
Então eu pensei: nada melhor que fazer um chá bar bem legal!!!

Em Fevereiro comemorei 30 anos anos então juntei a comemoração do niver com o chá. Além disso eu tinha que fazer um chá maior para poder convidar todas as minhas alunas. Eu tenho doze turmas na escola e tenho um carinho de mãe por todas elas. Infelizmente chamar para o casamento é algo impossível, ( imagina chamar todas as alunas com pais, mães…), mas para o chá eu fiz questão!

Como queria algo temático fiquei pensando o que poderia ser. Depois de algum tempo pensei: RIO!!! Já que o tão sonhado e demorado pedido foi na cidade maravilhosa!

No começo pesquisei vários fornecedores de BH, mas depois de conversar com minha mãe e com minha tia Cleide (amiga da família) decidimos que iríamos fazer tudo! Doces, a personalização, bolo fake e tudo mais, presentes dos padrinhos… E assim fomos em todas as lojas em busca de coisinhas fofas. Passei o carnaval deixando o Cris louco fazendo toda a arte do chá, já que ele é publicitário. Logo após o carnaval começamos a fazer tudo, foi uma correria mas valeu a pena, eu ameiiii !! E fazer as coisas dá um gostinho diferente!

Muito feliz em compartilhar este momento…. que venha o casório!!!

Lelê”

1 - AMIGAS E MADRINHAS 1 2 - AMIGAS E MADRINHAS 3 - DECO (4) 4 - DECO (5) 5 - DECO (6) 6 - DECO (9) 7 - DECO (10) 8 - DECO (11) 9 - DECO (27) 11 - DECO (35) 12 - DECO (36) 14 - DECO (46) 16 - LELE E CRIS 1 17 - LELE E CRIS 19 - MINHAS PEQUENAS BAILARINAS 20 - PEQUENAS ALUNAS E PADRINHO 22 - TURMA

Frufru

Créditos:

Fotos: Trama Foto Arte ( Tatiana Teles e Thiago Brasil) / Fornecedores do chá: tudo feito pela noiva,  da noiva, mãe da noiva, noivo e madrinhas, exceto o Buffet: Edna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *