Pedido de casamento na Praça do Papa – Bianca e Felipe

Oba, hoje tem pedido de casamento aqui no blog!

Imagina a cena: você e seu namorado, numa praça, cantando uma música. De repente, outras vozes vão se somando às suas, você vira pra olhar e começa a ver familiares e amigos surgindo de todos os lados… Não sei se isso se parece com cena de último capítulo de novela ou com aquelas cenas melosas que a gente costuma imaginar de olhos fechados na cama antes de dormir… Oi? Você não faz isso? Pois eu faço, rsrs, confesso. Sempre fiz, sempre gostei de inventar e imaginar histórias bonitas.

Bom, se essa cena já rolou na minha imaginação te confesso que não sei (já sonhei com tanta coisa que nem lembro, mas é bem possível, viu?…) mas na vida da Bianca isso aconteceu de verdade!!! Foi assim o pedido de casamento que o Felipe preparou pra ela. Vem ver que coisa mais linda!

Frufru

A história deles

“Eu e o Felipe namoramos há quatro anos e meio à distância. Ele é de São Paulo e eu de Belo Horizonte. Em setembro de 2015 eu me mudei para Portugal para realizar um intercâmbio e no final de semana anterior à minha partida ele veio para BH para nos despedirmos.

A semana inteira foi diferente. Minha mãe insistia para que eu fizesse a unha e eu dizia que não precisava, afinal, o Felipe já havia me visto incontáveis vezes de unha por fazer. Sonhei com casamento, com pedido de casamento e conversei com uma amiga sobre uma desconfiança, que eu não sabia explicar de onde surgia, de que algo poderia acontecer. Mas o Felipe chegou com mais quatro amigos e nada aconteceu. Ou pelo menos foi o que inicialmente pensei.

frufru

O pedido de casamento

O sábado passou e parte do domingo também. No domingo à tarde, Felipe disse pra irmos à minha praça predileta e eu não queria, mas fui vencida pelo cansaço. Começamos a tocar violão e a cantar quando ele sugeriu que cantássemos Oração – A Banda mais bonita da cidade. Começamos a cantar e, quando penso que não, vozes foram se juntando as nossas.

Ao olhar para trás senti como se estivesse em algum dos meus sonhos da semana que passou. Eu via balões coloridos, rosas, minha família e os nossos amigos. Havia mais dez amigos paulistas que tinham enfrentado sete horas de viagem no domingo só para participar do pedido. Recebi um bouquet entregue por várias mãos e ouvi o tão esperado pedido: “Eu amo você. Você aceita se casar comigo?”. Eu não sabia o que responder. Não sabia porque nada que eu dissesse seria suficientemente grande, bonito, ou digno daquele momento. Confesso que a resposta demorou a sair, mas saiu da forma que o meu coração se sentia naquele momento: expansivo, desajeitado e divertido. É CLARO QUE SIM, respondi!

Saí de casa com cinco hóspedes e voltei com quinze. Saí de casa de calça e camiseta e voltei pensando em vestidos de noiva.

Agora faltam poucos meses para o nosso casamento e temos sonhado com um dia ainda mais especial do que foi este primeiro – e a tarefa é bem difícil. Tenho me inspirado em várias dicas do Casando em BH para construir o nosso dia do nosso jeitinho e a experiência tem sido uma delícia.

Bianca”

pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento pedido-de-casamento

Frufru

Créditos:

Fotos: Leme Imagens | Local: Praça do Papa

2 Comentários

  1. Livia Herken disse:

    Que lindoooo <3
    Meu pedido aconteceu de surpresa também, semana passada, na sessão de cinema da bela e a fera.
    Assim que o vídeo ficar pronto mando pra você Bel.. quem sabe ele pode ser publicado aqui <3

    1. Bel Ornelas disse:

      Oba, manda sim!!! Amo receber!!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *