Pedido de casamento no cinema

Esse é o fim de semana de pedidos de casamento aqui no blog!

Hoje vamos ver o pedido que o romântico  Alexandre fez pra Bárbara. Como de praxe, ele fez uma surpresa pra ela. Convidou a Bárbara para uma sessão de cinema e quando ela chegou lá… dá uma olhada no que aconteceu.

Obs: o mais interessante foi a última frase da Bárbara (que mal dá pra ouvir mas eu não pude deixar de prestar atenção): “tô de cara!”, rsrsrs. Acho que ela até hoje não tá acreditando no que aconteceu, rsrs.

——

“Em 2011, de curiosa resolvi assistir uma partida de futebol americano em BH. Não entendia absolutamente nada daquele trem, mas fui lá curtir aquele jogo demorado. Para a minha surpresa, o evento acabou me rendendo um jogador admirador. Sabe aquela pessoa que você gosta como amigo, mas ela gosta de você num nível um pouco diferente do seu? Pois é… Esse era o Alexandre!

Depois de muita novela, que durou alguns meses, resolvi dar uma chance ao garoto de sairmos só nós dois. Ele se declarou de uma forma espetacular e, depois de outra novela maior ainda, começamos a namorar.

Após um mês de namoro, viajei para a África do Sul para ficar dois meses e meio fora. Sendo sincera, fui não muito apaixonada por ele, mas, no final da minha viagem, ele era a pessoa que eu mais ansiava encontrar de novo. De fato, ele, meu primeiro namorado, ganhou meu coração.

Nosso namoro foi crescendo e foi ficando insubstituível e singular. Até que, em 2014, decidi me mudar para São Paulo a trabalho. E aqui estamos nós dois de novo enfrentando a saudade pela distância.

Num final de semana de visita à BH, o Alexandre me chamou para ir ver um filme no Usiminas Belas Artes e sente só o que me aconteceu:

Bárbara”

 

 

——-

Créditos:

Local: Usiminas Belas Artes / Filmagem: Guto Michel, Matheus Fonseca e Bruno Daniel / Arte e Edição: Guto Michel

1 Comentário

  1. Janaina disse:

    Isso que é criatividade!
    Arrasou Alexandre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *