Pedido de casamento surpresa – Gabrielle e Filipe

Amoooooo esses noivos fofos que além de pedirem a menina em casamento ainda fazem em grande estilo!!

No caso do Filipe ele realizou o sonho dela que era voar de asa delta e fez o pedido de um jeito todo romântico!! Own!

Meninas, vamos lançar a campanhar: #porummundocommaisFilipes ?  ;)

Bom domingo, amores.

Frufru

Como adoro o blog e sempre fiquei atenta as novidades, gostaria de falar para vocês sobre o meu pedido de casamento.

Eu e o Filipe nos conhecemos na Puc. EScolhemos o mesmo curso e em fevereiro de 2010 as aulas do primeiro período começaram, e tudo aconteceu de forma tão intensa, que em abril demos o primeiro beijo, depois de me apaixonar pela voz dele no primeiro dia de aula e em maio começamos a namorar.

Depois de um ano de namoro ele foi trabalhar em outras cidades do estado, e quando ficamos distantes pela primeira vez, eu tive a certeza de que era ele o homem que eu sonhava para minha vida. Sempre conversamos sobre o assunto, mas éramos muito novos.

Passamos momentos muito lindos juntos, ele voltou a morar em BH e desde então, sonhava com o dia que eu iria dizer o sim!! Eu sempre sonhei com um pedido maravilhoso e enchia ele de ideias, mas nunca poderia imaginar que fosse tão lindo e que ele me encantasse tanto com tudo que planejou.

Nós amamos viajar, praia, esportes e aventura. Sempre falei que queria voar de asa delta e nunca tinha dado certo. No reveillon fomos para Búzios com uma turma de amigos. Na manhã do dia trinta de dezembro, ele mandou eu me arrumar rápido, porque tinha conseguido vaga para a gente voar de asa delta. Eu amei a ideia e nem questionei.

Fomos para a área do voo e ele estava bem nervoso, mas achei que fosse por causa da asa delta! Ele foi primeiro e depois eu fui. Quando desci, ele veio me buscar e fomos andando para o final da praia onde nossos amigos estavam. Chegando no final e não encontrando ninguém, ele me mostrou que tinha um caminho na areia com garrafinhas e dentro delas, tinham lindos textos. A cada mensagem que eu lia, não conseguia acreditar que estava acontecendo, depois de 5 anos e 7 meses de namoro, o tão sonhado pedido. No final do caminho tinha um picnic com nossas fotos e estava tocando nossas músicas, quando ele ajoelhou e me pediu em casamento!!

Claro que eu disse sim para o homem da minha vida. Foi melhor que todos os meus sonhos e o nosso ano fechou com chave de ouro!!

Gabrielle”

Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(1)

Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(3)

Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(2) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(4) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(5) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(6) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(7) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(8) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(9) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(10) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(11) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(12) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(12.) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(13) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(14) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(15) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(16) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(17) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(18) Pedido-casamento-surpresa-Gabrielle-Filipe-(19)

Frufru

Créditos:

Fotografia: Mariana Bottinelli / Local das fotos: Búzios / Empresa que auxiliou o pedido: O Pedido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *