Pré weddind divertido de Marina e Mateus

Duas coisas que eu adorei nesse post:

  1. delícia ver o casal se divertindo de verdade numa sessão de fotos, né? Porque às vezes o casal tem dificuldade de se soltar e deixar vir à tona essa cumplicidade natural.
  2. coisa mais gostosa é ver quando os noivos ficam felizes com os fornecedores contratados, né? Nada como acertar num momento tão especial da vida! E a Marina deixou claro sua admiração pelo fotógrafo Sérgio (que é um querido aqui no blog, também somo fãs, Marina!).

Ser feliz nesse momento tem que ser a prioridade e ter profissionais em que você confia e admira é fundamental pra isso!

Frufru

A escolha do fotógrafo

“Conhecemos o Sergio em 2012, quando meus tios que moram em São Paulo fizeram uma festa aqui em BH (família toda mora aqui). Quem organizou tudo foi minha mãe e ela descobriu o Sergio na internet. Ela ficou encantada só de conversar pelo telefone. Foi um sucesso! Todos ficaram maravilhados com as fotos e são lembranças únicas e muito especiais até hoje para todos da família.

O encanto se transformou numa bela amizade. Frequentamos a casa dele e ele, a nossa. Em particular, Sergio se tornou um grande amigo do meu avô, que o admirava não só como profissional, mas também como pessoa. Alguns anos depois lançamos um livro escrito por ele e, claro, o Sergio não poderia ficar de fora. Ele foi nosso convidado no lançamento, mas coordenou toda a equipe e as fotos, mais uma vez, ficaram impecáveis! Os registros são emocionantes.

Quando decidimos nos casar, eu tinha uma condição: meu fotógrafo tinha que ser o Sergio! rs Nem cogitamos outro fornecedor, pois tinha certeza que ele era a melhor escolha. O Sergio é o tipo de profissional que você se encanta simplesmente por conversar com ele. Quando conhece seu trabalho, é amor à primeira vista!

O ensaio foi super divertido! Apesar de já conhecê-lo, fiquei bem travada no início, com muita vergonha, sem saber o que fazer e como fazer. Mas, aos poucos, a gente foi se soltando e tudo aconteceu naturalmente – os sorrisos, os abraços, os beijos, os cheiros, as brincadeiras. Ele nos deixou livres para vivenciar o momento, para realmente sentir tudo o que estava acontecendo ali. Lembro que em um momento, quando ele ia dizer “sente esse beijo, Marina”, eu já estava com os olhos fechados, sentindo todo o amor do meu noivo, e ele respondeu “não preciso dizer mais nada”. Poses já planejadas são fáceis. O difícil – e sublime – é captar a emoção daquele momento, a entrega dos noivos, a ansiedade e, porque não, a vergonha das câmeras.

Dica para as noivinhas: não contratem qualquer fornecedor simplesmente pelo valor do serviço. Faça uma reunião pessoalmente e, se não rolar simpatia e amor pelo profissional, pesquise mais. Você tem que sair da reunião com a certeza de que ele (a) vai se entregar, junto com vocês, ao grande dia. Sempre me perguntava depois das reuniões: eu confiaria, de olhos fechados, meu casamento nas mãos deste profissional? Se a resposta for não, ele não é para vocês.

O Sergio sonhou conosco. Ele viveu conosco. Ele sentiu e se entregou a nós. Isso fez toda diferença. Ali, tudo o que eu sonhava se confirmou: eu tinha o fotógrafo perfeito, para o meu casamento perfeito.

Como várias noivas, sou super hiper mega ansiosa (sério, sou a pessoa mais ansiosa que conheço rs) e, literalmente, no dia seguinte ao ensaio, o Sergio já mandou as primeiras imagens. Isso é o sonho de qualquer noiva! Meu coração explodiu de alegria! Até agora, depois de receber todas as fotos, não consigo escolher qual é a minha favorita, pois todas ficaram incríveis.

frufru

A ansiedade dos dias próximos ao casamento

“Uau, tá chegando!”. Hoje faltam 42 dias para o casamento e, racionalmente, sinto que ainda não entendi que está tão próximo! rsrs São tantos detalhes para alinhar que às vezes ainda acho que estou a dois anos do casamento – quando começamos a organizar tudo.

Mas, emocionalmente, estou a mil. Minha cabeça não para! Eu durmo pensando em casamento, a primeira coisa que penso quando acordo é algum detalhe que ainda não está definido ou que preciso conversar com determinado fornecedor. Confesso que a expectativa tem alterado, há alguns meses, meu sono.

Tenho noites de sonhos intensos e turbulentos. Aliás, eu já sonhava com qualquer coisa dando errado no meu casamento desde quando marcamos a data, há dois anos, acreditam!? Dos pajens aparecerem de terno veludo vermelho à noiva sem vestido… É muita neura pra uma pessoa só rs mas é normal! Poxa, é o dia mais importante de nossas vidas, é claro que queremos que seja tudo perfeito! Mas estou me esforçando e trabalhando mentalmente para deixar tudo alinhado com os fornecedores e, no dia, esquecer de tudo, e só sentir!

O chá de camomila virou meu companheiro fiel e, nesse friozinho, está melhor ainda!
Espero que gostem das fotos! O Sergio é excepcional.
Beijos,
Marina

sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding sessao pre wedding

Frufru

Créditos:
Fotografia: Sérgio Luiz Castro / Equipe SLC: Ívea Vinhal / Make-Up and Hair: da própria noiva / Sapato: Vizzano / Terno: Buckman / Camisa: Via Veneto / Filmagem: Vibra Vídeo Produtora / Camisas personalizadas: Loja do Galo / Locação: Parque Aggeo Pio Sobrinho

1 Comentário

  1. Seria tão bom se todas as noivas lessem as palavras da Marina… essa é uma alegria que não caberia em mim. Porque esse depoimento é para se guardar naquele lugar: “do lado esquerdo do peito, dentro do coração”!

    Marina, a você, ao Mateus e aos seus pais, meu carinho enorme. Minha torcida para que, como casal, vocês mantenham o astral, a amizade, a cumplicidade e o amor que os trouxe até aqui. Estaremos juntos, de corpo e alma, no dia 15 de junho. Pode ter certeza!

    E Bel, obrigado a você, a Lilian, sua equipe, pela divulgação desse depoimento. Como digo a quem me visita, sobre meu envolvimento: é muito mais que fotografia! Meu abraço de afeto.

    Sergio Luiz Castro
    slc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *