Quando a fé se faz presente no casamento – Thaís e Vinícius

O casamento de hoje, da Thaís e do Vinícius, aconteceu em Brasília. O casal fez um evento lindo, todo personalizado.

E a Thaís conta no seu relato como a fé dela e do Vinícius fez a diferença na concretização do casamento deles.

Tem que ler pra se inspirar e acreditar!

Frufru

Nosso casamento foi um milagre

“Após 9 meses de relacionamento, 7 de setembro, dia do nosso casamento, foi o dia do nosso primeiro beijo… Valeu a pena esperar e gerar cada detalhe do relacionamento e do evento em oração. Todos estavam muito surpresos com a qualidade da festa e emocionados, por saberem da nossa história e de tudo que passamos para chegar até ali. Não tínhamos nem metade do dinheiro necessário para realizar aquela celebração e tudo saiu muito melhor do que pedimos e pensamos. Um milagre!

frufru

Ganhamos muitas coisas para o casamento

Nossa prioridade em todas as coisas foi glorificar a Deus. Em cada detalhe buscamos exaltar o nome de Jesus, e não o dos noivos. Quem nos acompanha, sabe como ganhamos muitas coisas para o dia do casamento e como os fornecedores foram bacanas conosco, nos dando descontos inacreditáveis. Até sombrinhas de bambu para a entrada das madrinhas foram enviadas do Japão por amigos queridos! Fomos honrados por honrar a Deus, até mesmo nos detalhes!

frufru

O vestido de noiva e o local do casamento

Orei para que encontrasse no vestido escolhido a simplicidade e a majestade de Jesus, e o segundo que experimentei deu conta disso: era todo em renda renascença e detalhe do cinto em cristais Swarowiski, super orgânico, rico e simples. Também pedi a Deus que meu casamento fosse num jardim, e o espaço escolhido foi perfeito, totalmente integrado com a natureza.

frufru

Casamento grande com ares de mini wedding

Foi um desafio dar ares de mini wedding a um casamento com mais de 300 convidados. Eu não queria um casamento sem nosso jeitinho brasiliense mineiro de ser então fui me metendo nos detalhes: fiz os porta-guardanapos com uma das madrinhas, tiara das daminhas, montei as lembranças dos padrinhos, escrevi nas lousas verdes no lounge de guloseimas, comprei alguns itens que fossem mais a nossa cara para misturar à decoração e tecido para personalizar as coisas.

Fiz até um arranjo para a mesa do café com fotos nossas com aquilo que mais gostamos de fazer juntos: tomar café. Amo fotos e a festa estava repleta delas, sejam da nossa família e infância, ou do ensaio romântico que fizemos.

frufru

As músicas que escolhemos

Toda a seleção de músicas, seja da cerimônia religiosa ou da pista de dança, foi feita minuciosamente por nós dois. Tocamos apenas boa música cristã, de diversos estilos.

A presença de Deus na festa foi incrível e muita gente dançou até o fim da festa, principalmente as crianças. Até alguns profissionais ficaram surpresos com o estilo musical e com a vibração diferente que sentiram lá!

frufru

Os doces da festa

Além da tradicional mesa de bolo, fizemos um espaço personalizado por uma amiga e decoradora num redário. Foi idealizado como uma mesa de guloseimas para as crianças, mas os adultos que acabaram curtindo mais.

Tínhamos cupcakes feitos por outra amiga nossa (a mesma que cantou a minha música de entrada), várias balinhas com gosto de infância (Mentolina!) e diversos elementos proféticos, expressando a natureza do nosso amor.

Eu sonhei muito com aquele pedacinho da festa e ficou tudo muito melhor do que esperava!

frufru

Meus votos personalizados

Com relação aos meus votos, fui escrevendo aos poucos cada frase que Deus ia me dando para dizer no grande dia!

Minha intenção sempre foi que nosso casamento gerasse vida e cura espiritual na vida de quem estivesse ali conosco, e penso que o que foi dito veio diretamente do coração de Deus para o coração dos homens.

Quase todos comentaram essa parte da cerimônia conosco depois, além de ter surpreendido meu amado!

Thaís

primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento casamento ao ar livre primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento primeiro beijo no casamento

Frufru

Créditos:

Local da cerimônia e festa: Recanto dos Buritis / Vestido da Noiva: Débora Morais / Cabelo e maquiagem: Bethoveen Estúdio Hair & Make up / Sapato da noiva: Vionee / Decoração festa e cerimônia: Érika Magalhães Decorações / Decoração espaço guloseimas: Arte Festa e Eventos by Verônica Machado / Foto e filmagem: Salinha Filmes / Músicos cerimônia e DJ: Sintonia Harmônica / Cantores: Adriana, Gabriel e Késia, amigos dos noivos / Bolo e doces finos: Marina Bolos e Doces / Cupcakes: Késia Rozzett / Buffet: Fábrica dos Sonhos / Cerimonial: Sonhos de Deus / Bem-casados e forminhas em flor: Lindas Forminhas / Painéis e tablado da mesa do bolo: Decores / Mobiliário: Casablanca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *