Save the date de Marina e Rodrigo

Olha só, vou confessar: tem casais que me escrevem (aliás, noivas que escrevem apresentando o casal – porque os noivos escrevem bem pouco ainda) e que eu fico com uma vontade doida de conhecer pessoalmente. Não sei direito, sinto uma espécie de sintonia só com o jeito da pessoa escrever – coisas que só esse momento virtual que estamos vivendo pode proporcionar, rsrs. E, é claro, o conteúdo do e-mail contribui (ou não) para isso também.

E quando a Marina me mandou e-mail e eu li esse relato e vi essas fotos eu senti isso. Nós temos muitas coisas em comum (e isso com certeza também influenciou) mas o fato é que sem nem conhecer a Marina e o Rodrigo eu fiquei com uma vontade doida de sentar com eles num barzinho, tomar cerveja (essas fotos da cerveja nesse calor são maldade com a gente!) e falar sobre psicologia (ah tá, essa parte é mentira).

Ah e pode ser porque hoje é sábado e tá calor e eu tô com muita vontade mesmo de fazer isso.

Mas chega de balela que essa conversa não vai levar a lugar nenhum. O que importa é que eu amei as fotos que eles fizeram pro save the date, que o ensaio ficou divertidíssimo e ainda por cima com identidade.

obs: e se quiser ser minha amiga e me convidar pra tomar uma cerveja hoje, tamos aí!   ;)

Frufru

Mando também o Save The Date card, feito com base em uma das fotos do ensaio. Segue o texto.

“Rodrigo e eu nos conhecemos no início de 2008 fazendo graduação em Psicologia na UFMG. Ele já estava no final do curso e entrou como professor substituto para dar aula na turma do 2º período – a minha turma. Na época, nós dois estávamos em outros relacionamentos e só fomos nos reencontrar quase dois anos depois em um congresso da área. Ele soube que eu estava solteira e desde a festa de encerramento do congresso nós descobrimos que só fazemos bem um pro outro. Somos companheiros de mudanças, de músicas, de tatuagens, de profissão, de experiências gastronômicas, de butecos belorizontinos e roteiros cervejeiros.

Nós queríamos um Save The Date que mostrasse de um jeito divertido nossa relação. Eu pensei em tirarmos algumas fotos em uma cervejaria artesanal da qual gostamos muito e o Rodrigo topou na hora! Melhor ainda, a Lucinha Machado, uma arquiteta/fotógrafa/amiga fofa nos fotografou como presente.

O cartão também foi presente de um amigo, o Marcus Albeny, que tirou um tempinho do seu trabalho de designer em Dublin para nos fazer esse carinho. Essa foi uma tarde deliciosa cheia de risadas e cerveja gelada que se seguirá de muitas outras.”

Abraços e muito obrigada por compartilhar nossa alegria.

Marina”

save-the-date-noivos noivos-tomando-cerveja noivos-cerveja noivos-cerveja-artesanal noivos-cerveja-artesanal-8 noivos-cerveja-artesanal-5 noivos-cerveja-artesanal-4 noivos-cerveja-artesanal-2 cerveja-artesanal-noivos beijos-noivos-cerveja-artesanal

Frufru

Créditos:

Fotografia: Lucinha Machado 

1 Comentário

  1. Graciele disse:

    Gostei muito do save the date da Marina e Rodrigo, gostaria de saber qual o nome da foto que tem sido muito usada, está na última foto.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *