Save the date de Júlia e Mateus

O vídeo da Júlia e do Mateus é pura emoção! Completamente diferente de todos os save the dates que eu já vi. Sei lá, acho que devia ter até outro nome, entrar em outra categoria de vídeos.

O Rander Gustavo filmou o convite que eles fizeram aos avós da Júlia para serem os porta alianças. Mas a emoção deles faz a gente se emocionar junto. Pequenos gestos como esses, homenageando as pessoas que amamos, resultam em altas doses de emoção e viram lembranças eternas de carinho!

Frufru

“Meus avós são minha paixão, e como o Mateus já não tem mais os avós, acabou adotando os meus como avós dele, rs. Com isso queria muito que eles tivessem uma participação especial no casamento. 

Depois de muito pensar decidimos que convidaríamos eles para entrarem com nossas alianças, afinal, são casados a quase 50 anos e são um dos nossos exemplos de que casamento é dádiva de Deus e que se cultivado com muito amor e carinho ele perdura a vida toda. 

Conversando com o Rander, nosso cinegrafista, ele adorou a ideia e perguntou se poderia gravar “o convite”, claro que aceitei. 

Fizemos um almoço com a desculpa que seria para tirar algumas fotos com a família para colocar no nosso site. 

Antes do almoço, fizemos o convite a eles, foi lindo! 

Rander registrou tudo mas jamais imaginei que essas cenas lindas seriam meu Save the Date. 

Depois disso fomos gravar um “Love Story” como a maioria dos Save’s e pensei que o nosso também seria assim! 

No dia seguinte o Rander me liga brigando comigo porque fiz ele chorar rs, e perguntando se podia colocar um “pedacinho” do convite no save, respondi que não me importava. 

Eis que ele me entrega esse vídeo maravilho, cheio de emoção, diferente de tudo que já tinha visto! 

Me surpreendeu muito positivamente, estou apaixonada por nosso vídeo! :D

 Júlia”

Frufru

Créditos: Rander Gustavo Filmes

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *