Save the Date Mariana e Ícaro

Quanto tempo eu não postava um save the date!! E o de hoje é em formato de vídeo! E o save da Mariana e do Ícaro foi feito num lugar que eu AMO: Ouro Preto!! Tem símbolo mais mineiro? E não sei se é porque já fui várias vezes pra lá com meu marido para descansar (e namorar, claro!) que sempre que me lembro de lá me invade uma aura bem romântica!…

Frufru

“Depois que vimos o resultado do vídeo do pedido de casamento da Valentine Filmes tivemos a certeza de que gostaríamos de registrar mais da nossa história.

Como minha família mora em outra cidade, precisaria antecipar o convite para todos irem se preparando para o casamento e dessa forma surgiu a ideia do Save the Date!

Só que sempre pensei em algo diferente, que traduzisse de uma forma bem peculiar um pedaço da nossa história e quem conhece um pouquinho desses 9 anos de namoro sabe o quanto Ouro Preto faz parte da nossa vida; afinal, eu e Ícaro nos conhecemos quando eu morava em Ouro Preto  estudando na UFOP.

Aos poucos fomos formando a idéia do vídeo, um andar solitário entre as ruas da cidade, olhares trocados, sorrisos tímidos, uma aproximação discreta e ao mesmo tempo a imaginação remetendo a outro mundo, onde poderíamos expressar o sentimento tão lindo que nos invadia naquele momento com carinho, doçura, confiança, repleto do amor que sempre nos uniu.

O resultado ficou perfeito! Uma história contada com todo carinho pelo Marcus que teve toda paciência do mundo pra ouvir a história, encaixar as agendas, abrir mão dos feriados e domingos, filmar mil vezes a mesma coisa, pra no final tornar isso tudo tão lindo e real. Não foi simplesmente fazer o vídeo, eu e Ícaro nos aproximamos de uma forma inacreditável nesse período e nosso amor parece se fortalecer ainda mais. O resultado? Só vendo mesmo pra entender! Apague as luzes, traga a pipoca e o refri, o filme vai começar!!

Mari”

Frufru

Créditos:

Vídeo: Valentine Filmes / Local: Ouro Preto

1 Comentário

  1. Viviane Ferreira disse:

    Ficou mto show! Lindo vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *