Sessão de fotos na fazenda de Carol e Vitor

Eu conheci a Carol através da França Design que é a empresa dela de papelaria para casamento (que inclusive faz parte do nosso selecionado Guia de Fornecedores e eu indico muito!) mas ela ganhou mesmo meu coração quando ficou “amiga” da minha filha! rsrs. Eu explico!

É que na Casar BH desse ano (2015) a França Design era um dos expositores e o estande dela ficava em frente ao lounge das blogueiras. E em um dos dias meu marido levou a minha filhinha (Clarinha – 1 ano e 08 meses) para me visitar. E ela amou a Carol. E a Carol amou ela (só pode! A Carol chegou a ficar bastante tempo sentada com a Clarinha no chão brincando). Olha que fofa! Ganhou meu coração pra sempre, né? Mas brincadeiras à parte, eu gosto muito da Carol (do Vitor não vou falar porque conheço pouco) porque ela é a delicadeza em pessoa. Um docinho, uma flor, meiguice pura. Além, claro, de sempre apresentar um trabalho lindo para as noivas. E como ela também é noiva, sabe muito bem se colocar no lugar das suas clientes para oferecer sempre nada menos que o melhor que ela pode.

Agora vamos conhecer um pouquinho mais desse casal fofo?

Frufru

“Sabe quando você já conhece a pessoa há tanto tempo que você não consegue nem lembrar de momentos da sua vida em que ela não esteja presente??

Eu e o Vitor somos assim, nos conhecemos em outubro de 2004, em uma academia. Na época eu tinha 15 anos e foi literalmente amor à primeira vista. No momento em que bati os olhos nele falei pra uma colega: apaixonei. E pronto, foi mais ou menos um mês jogando todo o meu charme (hahaha) pra que ele finalmente ficasse comigo, e desde então estamos juntos. Algumas pessoas sempre me falam: você perdeu a chance de ser solteira! Mas eu já acho que foi o contrário, eu dei foi sorte. Sorte de encontrar minha alma gêmea tão jovem, pois tenho mais tempo para aproveitar a vida ao lado dele.

Desde cedo pensávamos em nos casar e fazíamos poupanças para o casamento, mas sempre achávamos outro destino pra elas antes de começar os preparativos! Finalmente decidimos que iríamos nos casar em 2013 e começamos a olhar os fornecedores. Como eu era estudante de Design, eu já tinha uma lista de amigos que estavam nesse meio e comecei a pesquisar. Mas nada me encantava, até começar as pesquisas de papelaria… achei milhões de inspirações em sites estrangeiros, mas por aqui não achava muita coisa legal e acessível. Foi quando resolvi que eu mesma faria minha papelaria!

Conversando com uma grande amiga, decidi que não iria mais me casar, pois a poupança teria outro destino. Dessa vez, contudo, não era para uma viagem ou para coisas bobas, era um investimento no futuro! Foi então que abri a França Design, transformando a minha vontade de fazer a papelaria do meu casamento em uma paixão: ajudar outras noivinhas a terem o casamento dos seus sonhos!

Agora, depois de um ano e meio de empresa, conseguimos novamente refazer nossa poupancinha, dessa vez para casar de verdade! Hehehe

Assim, procuramos aqueles mesmos fornecedores de dois anos atrás, junto com novos amigos que fizemos pelo caminho, para participarem desses momentos tão aguardados.

Um desses fornecedores é muito especial, o André Correa, da Spirito Libero. O conheci ainda na faculdade, no dia do meu trote e desde então acompanho seu trabalho. Sempre soube que quando me casasse, as fotos não poderiam ser feitas por outra pessoa!! E o resultado da nossa e-session me surpreendeu!

Fizemos essa sessão em uma fazenda que fica próxima à cidade de Esmeraldas, o Vitor sempre ia passar as férias neste lugar com sua família e eu cheguei a passar uma temporada por lá também, sempre tivemos vontade de fazer as fotos lá. Porém ela ficou abandonada por mais de 7 anos, até que, recentemente, voltou a receber alguns cuidados. Quando a visitamos no início desse ano, não tivemos dúvidas! Queríamos que a e-session fosse em um lugar que tivesse significado para nós, algum valor sentimental. E não poderíamos ter escolhido melhor, a atmosfera rústica combinou com o clima romântico das fotos!

Já tinha uma ideia do que fazer para o Save the Date, mas com a correria do dia-a-dia acabei me esquecendo que tínhamos marcado as fotos! Então, em dois dias, comecei a correr atrás das amigas para que elas me ajudassem! Três grandes amigas abraçaram a minha causa e me ajudaram a compor meu look. Usei uma tiara de prata bem delicada e romântica da Maíra Paiva e um buquezinho super mimoso da Stephanie do Atelier Flor da Pelle. A Renata Marques, do blog Meninas de Salto Alto, me produziu toda no sábado bem cedinho e tudo saiu melhor do que planejado!

O noivo também ajudou bastante com as minhas ideias loucas, subindo junto com o André em árvores pra pendurar molduras e deixou de lado toda sua timidez para que as fotos saíssem belíssimas.

O último fornecedor que nos ajudou nesse dia foi o Paulo da Verde Limão. Já conhecíamos seu trabalho e gostávamos bastante! Ligamos pra ele dois dias antes das fotos, e com muita sorte, ele tinha as duas datas disponíveis, a do casamento e a da e-session.

Foi um dia super agradável ao lado de amigos, com um clima bem descontraído.

Carol”

Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (1) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (2) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (3) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (4) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (5) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (6) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (7) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (8) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (9) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (10) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (11) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (12) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (13) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (14) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (15) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (16) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (17) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (18) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (19) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (20) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (21) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (22) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (23) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (24) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (25) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (26) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (27) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (28) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (29) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (30) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (31) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (32) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (33) Pre-wedding-e-session-ensaio-Carol-Vitor (34)
Frufru

Créditos:

Fotografia: Spirito Libero / Bouquet: Atelier Flor da Pelle / Make: Renata Marques – Meninas de Salto Alto /  Tiara: Maíra Paiva

2 Comentários

  1. Luiza disse:

    Gente cachorro é tudo de bom !! Estão lindas as fotos !! Super despojados e romanticos, curti a idéia do campo para as fotos externas.

    1. Bel disse:

      Adorei você comentando aqui!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *