Sessão de fotos de Diana e João

Essa e-session tá muito linda! Eles escolheram o Jeca Tatu, que é um lugar muito bacana pra fotos ( eu até hoje não conheço pessoalmente, preciso resolver isso urgente!) mas já vi várias fotos e sou doida pra conhecer, parece ser muito interessante!

E o mais legal é que o local das fotos não foi escolhido aleatoriamente, elas foram tiradas no Jeca Tatu exatamente porque combina com o estilo do casal, que são nerds e cinéfilos!

E hoje tem relato não só da noiva, o Marcelo Mascarenhas, fotógrafo da Estúdio Olhar 360º, contou pra gente um pouquinho do casal também!

Frufru

“O João e a Diana é o típico casal que está muito muito muitoo feliz com o casamento, e com isso conseguimos retratar um pouco deste sentimento no ensaio externo. Eles são publicitários e adoram cinema, séries e desenhos. A escolha do local foi ótima, pois o Jeca Tatu em breve terá um “mini cinema” e o mobiliário já está todo preparado, fora que eles também tem vários projetores antigos que dão um charme na decoração nada minimalista do restaurante.

Gostaria de agradecer todo o carinho e as mensagens que recebi do casal após o ensaio, pois dessa forma me sinto mais motivado a criar e me envolver com as pessoas que admiram meu trabalho.”

Marcelo Mascarenhas”

Frufru

“Meu nome é Diana e fiquei noiva no nosso aniversário de namoro de 05 anos. Descontraído e tranquila, o João é o equilíbrio que faltava em minha vida, ele é o Yin para meu Yang…

Com nosso casamento marcado para abril de 2015 e mil e uma ideias na cabeça, fomos à procura de um local que fosse capaz de representar ambas nossas personalidades: divertidos, nerds, cinéfilos, leitores vorazes, comilões… O Marcelo Mascarenhas (fotógrafo do Estúdio Olhar 360º) sugeriu o Jeca Tatu, um restaurante/museu que une todas essas características…

Digo a vocês que o dia do ensaio foi um dos melhores dias da minha vida! Me diverti, aproveitei o momento e saiu tudo perfeito e este sentimento é transparente nas fotos… Estou mais ansiosa pelo grande dia…

Agradeço aos profissionais responsáveis pelo ensaio (Estúdio Olhar 360º e La Cruz) e a Bel Ornelas pela oportunidade de compartilhar esse momento.

Um grande abraço,
Diana”

sessao-fotos-noivos-casal-1 sessao-fotos-noivos-casal-2 sessao-fotos-noivos-casal-3 sessao-fotos-noivos-casal-4 sessao-fotos-noivos-casal-5 sessao-fotos-noivos-casal-6 sessao-fotos-noivos-casal-7 sessao-fotos-noivos-casal-8 sessao-fotos-noivos-casal-9 sessao-fotos-noivos-casal-10 sessao-fotos-noivos-casal-11 sessao-fotos-noivos-casal-12 sessao-fotos-noivos-casal-13 sessao-fotos-noivos-casal-14 sessao-fotos-noivos-casal-15

Frufru

Créditos:

Fotografia: Olhar 360º/ Local: Jeca Tatu – Itabirito/MG / Make noiva: La Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *