Sobre Encontros e Despedidas… É hora de despedir-me!

 “Mas a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível reinventada.”
(Cecília Meireles)

let
“Aqui é dor, aqui é amor, aqui é amor e dor.
Onde um homem projeta seu perfil e pergunta atônito: em que direção se vai?”
(Adélia Prado)

Olá, pessoal!

Já vou avisando que era pra ser só um comunicado mas virou um post meio grandInho… Rs!

Alguns de vocês sabem, e outros não, como foi que tudo nasceu aqui no Casando em BH. Com os preparativos do meu casamento, em 2009, decidi criar um blog, chamado casandoembh.blogspot.com, bem amador e totalmente despretensioso, pra compartilhar informações sobre os fornecedores que eu pesquisava à distância, já que na época eu morava em Campinas. Queria partilhar informações com gente que estivesse passando pela mesma dificuldade que eu, de preparar um casamento, já que eu nunca tinha passado por isso antes (haha), e nem pensado nisso antes, pra falar a verdade. E a Bel, igualmente, criou o blog dela, o Blog da Bel, no ano de 2009, com esse mesmo objetivo. Nós não nos conhecíamos e nos casaríamos no mesmo ano, de 2010.

Esse mundo virtual, o qual eu já era familiarizada e estava acostumada a blogar há alguns anos, mas de outras formas – costumava compartilhar com amigos alguns registros pessoais, textos, poesias, e outras coisas –, ele se tornou então o palco do encontro meu com a Bel, que aconteceu depois que nos casamos. Nossos blogs haviam caído no gosto de alguns leitores, que pediam que não parássemos de escrever. E como tínhamos estilos diferentes em cada um deles (a saber: a Bel dava um caráter bem mais pessoal, contava sua história, partilhava suas emoções mesmo, enquanto eu me restringia ao aspecto das informações descritivas, sem entrar em muitos detalhes da minha vida pessoal ou me expor muito – devido a isso inclusive fiquei conhecida na época como “ML”, pois usava apenas as iniciais do meu nome), foi justamente por causa desse nosso estilo diferente que decidimos nos unir, pra nos completarmos. Nascia aí o que hoje vocês conhecem como este Casando em BH, lançado oficialmente em 2011, e que foi se firmando, se modelando e se profissionalizando cada vez mais de lá pra cá. Em 2012, já com muito material reunido, decidimos ampliar os horizontes e lançamos o Casando com Amor.

Jamais pensei que o blog alcançaria tantas noivas em Belo Horizonte como hoje. Como eu disse, tudo começou de forma muito despretensiosa. Foi com carinho e dedicação, e com a bênção de Deus, que fomos tão bem recebidas, e que tudo foi fluindo. E minha vida mudou sim, mudou muito, a ponto de que, se até meados ou final de 2012 eu ainda possuía um outro emprego paralelo ao blog (eu trabalhava diretamente com a psicologia), eu decidi abrir mão para me dedicar integralmente a isto que se tornou o nosso empreendimento. Porque eu não consigo fazer nada pela metade.

E desde então temos recebido não só reconhecimento dos fornecedores, da mídia e da imprensa mineira – o que é muito legal e somos muito gratas -, mas também um imenso carinho das nossas leitoras noivas (e leitores noivos também!). E esse carinho que recebemos, diariamente, em cada e-mail ou mensagem em rede social, agradecendo, elogiando, pedindo ajuda, fazendo críticas construtivas também, enviando até convite e lembrança de casamento pra gente, ah, isso não tem preço. É o que nos faz saber que um trabalho feito com amor, de coração mesmo, feito com disposição a ajudar vocês, está alcançando esse objetivo, está realmente ajudando alguém e sendo recebido com a mesma verdade com que a gente se lança nele.

Estou dizendo tudo isso, gente, porque HOJE EU VENHO ME DESPEDIR do blog Casando em BH e do blog Casando com Amor. Sim, estou deixando o trabalho nos blogs em breve. É com muita dor no coração que comunico isso, mas também com muita paz de espírito, pois foi uma decisão pensada com carinho e com muito respeito que tenho por todos vocês e também por minha amiga e sócia Bel, que sempre me apoiou. Trabalhar no blog me proporcionou uma experiência e um aprendizado incríveis durante todo este tempo, não só do “mercado” do casamento, mas também de organização de eventos, de financeiro, de publicidade e marketing, de mídias sociais, tanta coisa muito diferente dos meus antigos trabalhos na psicologia social. Mas é chegado um outro tempo na minha vida, tempo de redefinições profissionais, de pensar e estruturar mudanças, de restaurar projetos e sonhos… e o futuro sempre começa hoje.

Claro que vou explicar a vocês como se deu essa tomada de decisão, mas antes de qualquer coisa, é claro que os blogs continuam, e é claro que a Bel continua por aqui. E vocês terão surpresas mais pra frente. E eu juro que são boas! :)

Bom, há algum tempo eu já vinha reavaliando minha vida, minhas escolhas profissionais. Mas até então eu não tinha questionado sair do blog, apesar de que, sim, estava sentindo um aperto, uma necessidade diferente do que estava vivendo. E quando esses desejos, questões, começam a tomar forma, de algum modo a gente vai deixando de estar inteiro – e não estar inteira aqui com vocês não é o que quero. Se é pra estar, é pra estar com tudo de mim. A partir do momento que eu sinto que não estou mais vivendo isso com inteireza, não é justo, comigo nem com vocês, eu estar aqui, porque me parece desonesto.

Foi somente em abril deste ano, após uma série de acontecimentos súbitos e inusitados em minha vida, que eu percebi esse movimento querendo acontecer dentro de mim e cheguei à conclusão de que eu mudaria todo o meu rumo profissional dali pra frente. E foi uma decisão rápida mesmo, que surpreendeu até a mim, mas que bateu no coração e ficou, e eu não podia ignorar. Mas foi assim, realmente impremeditado, e virando um pouquinho minha vida de cabeça pra baixo. De vez em quando eu acho que Deus é mesmo brincalhão… :)

Claro que a Bel e eu sendo muito próximas (quem nos conhece sabe que somos mais que sócias; eu tenho um carinho, uma amizade e uma gratidão de irmã para com ela que talvez ela mesma nem imagine), foi com muito cuidado e amor que essa decisão foi combinada entre nós duas.

Eu tenho muito a agradecer à Bel, porque sem ela aqui no blog, nada disso, nada desse Casando em BH como vocês conhecem hoje, teria acontecido. Ela é uma pessoa maravilhosa, e durante esses 3 anos e meio em que estivemos trabalhando juntas, eu só tenho elogios a fazer, por sua determinação, sua garra, sua persistência, sua competência, a bondade, a humildade, a força que ela sempre me deu nos momentos das minhas fraquezas, dos meus desânimos… Ah, se eu começar a elogiá-la vai ser difícil parar. E não é “puxação de saco”! rs. Digo que uma relação assim é graça de Deus, porque tudo começar como sociedade, se transferir pra uma amizade, e uma sociedade e uma amizade caminharem juntas, não é algo comum de se ver. E agradeço muito ao blog por ter me proporcionado trabalhar ao lado de uma pessoa tão tranquila e correta, e proporcionado tantos momentos divertidos, tantas risadas, tantas loucuras, tanto aprendizado, tanto crescimento, tanta maluquice de novo, rs. A gente se divertia muito (pra compensar o tanto que a gente ralava, rs). E minha alma dói por não ter mais essa parceira incrível de trabalho, mas agradeço muito a Deus também porque ganhei uma amiga pra levar no coração.

bel

E é como eu disse a vocês, a Bel linda, diva, vai continuar, firme e forte como ela é, aqui com vocês no blog, para noooossa alegria. E tem uma surpresa muito deliciosa chegando lá pra frente, que eu amo de paixão, e que tenho certeza que vocês também vão amar. Mas isso mais pra frente vocês vão saber. :)

Hoje eu venho AGRADECER VOCÊS, LEITORES E LEITORAS DO BLOG, NOIVAS E NOIVOS, QUE AJUDAM A CONSTRUIR ESTE ESPAÇO COM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR. Sim, gostaria de fazer um agradecimento, profundo e muito verdadeiro, por tudo que construí e que aprendi – que claro, foi junto com vocês, com ajuda e com o feedback de vocês -, e também por todas as histórias lindas que vi, que li, por todas as emoções compartilhadas, por todas as lágrimas que já deixei rolar nesses vídeos, nessas fotografias, enfim, por TANTO AMOR espalhado. Obrigada, obrigada, obrigada.

E, claro, não posso deixar de lembrar de tantas pessoas legais e profissionais que também conheci durante todo esse tempo, esses praticamente 5 anos, e quantos de vocês se tornaram mais do que fornecedores, se tornaram amigos incríveis. Mesmo aqueles com quem temos uma relação de colegas ou clientes, eu agradeço muito à vida, ao blog, e a Deus, por ter me dado a oportunidade de conhecer tanta gente talentosa, tanta beleza, tanta arte, tanta coisa bonita em tão pouco tempo. 

Obrigada vocês, fornecedores, profissionais, sobretudo aqueles que se tornaram amigos, pelo apoio que sempre me deram, pelos votos de confiança, por ajudarem a construir este espaço, e por todo aprendizado que tive com vocês ao longo desse tempo. 

E por fim, queria aproveitar esse último post, e a mensagem que eu queria deixar sobre relacionamento pra vocês é simplesmente de que seja construído sempre com muita verdade, e isso também serve (obviamente) para os preparativos do “dia” do casamento. Cuidado com as “tendências”, cuidado com a sedução do excesso ou das modas. E, olha, a verdade, a “sua” verdade, aquela verdade do seu relacionamento, a verdade do seu amor, a gente sente quando a gente vê um filme, quando a gente olha uma foto. Está no sorriso, no brilho dos olhares, e não (apenas) em um ou outro detalhe. Claro que, quando tudo tem verdade, todos os detalhes terão sentido.

O mesmo digo aos profissionais da área. A gente sabe que existe um “mercado” do casamento o qual não dá pra ignorar, mas não restrinjam a história de seus clientes a um mercado. Também dá pra perceber isso no trabalho de quem faz com um cuidado real do outro, ou com uma despreocupação do significado.

É isso, amores, amigos, queridos.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Deus abençoe a vida de vocês sempre com muito amor.

Se puderem… Quem for de reza, reze por mim. Quem for de torcida, torça por mim. Quem for de energia, mande boas vibrações pra mim. :) Estarei por aqui, rezando e pensando em vocês. Sentindo saudades e triste neste momento de despedida, mas seguindo feliz e em paz na caminhada. :)

(e obrigaaaada também por quem teve paciência e carinho de ler tudo até aqui.:)

A gente se topa nos bailes da vida! :)

Um beijo bem grandão.

Myriam Leticia Kalvan. <3 

Myriam_e_Bel_104-600x400

“Penso que chega um momento na vida da gente em que o único dever é lutar ferozmente por introduzir no topo de cada dia, o máximo da eternidade…”(Guimarães Rosa )

Frufrucréditos: algumas fotos acima são da Ana Paula Aguiar, uma é do Pedro Zorzall, uma é caseira e a última é da iPhoto. Porém, todas estão recortadas.

52 Comentários

  1. Joana Rosa disse:

    My, eu estou muito triste. Levei um choque com a notícia. Sei que a Bel cuidará de tudo lindamente, mas faz parte da vida. Ela nos surpreende. Fui noiva e hoje não sou mais e ainda continuo aqui. Acha isso incrível? Nada disso… É AMOR! O AMOR nesse blog é do tamanho do mundo! E, se você levar este AMOR para onde for… tudo será FELICIDADE! Você e Bel, são o mais puro AMOR â vida e ao trabalho. Sucesso pra vc, pra Bel e para nós, leitoras do MAIOR BLOG do BRASIL, pois teremos que nos acostumar sem você. Beijo.

    1. ML disse:

      Minha linda, obrigada por todo esse carinho e por toda força que sempre me deu. Sua amizade é uma preciosidade. Beijo grande, Jô… My.

  2. Poxa My, mal acreditei quando vi o post!!!! Odeio despedidas hahahah

    Acompanho o Casando em BH a um bom tempo, mesmo sendo de Recife!!!! Te admiro demais, mesmo sem te conhecer pessoalmente… só pelos e-mails que a gente trocou e pelos posts que leio sempre por aqui!

    Não sou de reza, mas sou de oração, de torcida e aproveito pra te mandar muuuuita energia positiva nessa fase da sua vida! Boa sorte querida, que Deus te abençoe muito.

    Beijos,
    Ju

    1. ML disse:

      Ju, querida, amém e obrigada pelas orações e energias positivas, serão muitíssimo bem-vindas! :) E obrigada sempre por seu carinho também! Acompanhei sua história no Casando em Recife e amei publicar seu casamento lá no Casando com Amor, me emocionei junto com vocês… Muito obrigada, beijão!!! E continue por aqui! :) My.

  3. Glauce Ignez disse:

    Oi Meninas…
    Despedida nunca é bom, mas se acontece é porque é necessário! Eu só tenho a agradecer, MUITO, por todo carinho, atenção, compreensão e amizade! Sim, me considero muito mais que leitora, eu realmente sinto uma grande admiração e afinidade por vocês. Tenho a certeza tranquila que ML vai seguir seu caminho com o mesmo carisma que conquistou a todos aqui, neste blog. A mesma certeza de que Bel saberá completar com louvor o espaço que está sendo deixado. Um grande beijo e boas vibrações sempre!!!

    1. Bel disse:

      Obrigada Glauce querida!! <3

    2. ML disse:

      Glauce linda, obrigada pelo carinho de sempre!!!! Tenho plena certeza que a Bel continuará o trabalho com a mesma ética, dedicação e amor com que ela sempre realizou, ela é demais! Continue por aqui! ;) Um beijo grande pra vc, obrigada viu.. My.

  4. Silvia Motta disse:

    Myriam,

    Acompanho o blog de vocês a muito tempo, namorei, noivei, casei, viajei, sempre dando uma expiadinha no blog, que é leve, informativo e muito inspirador. Myrian, que você tenha muito sucesso nessa nova etapa que vai trilhar.
    E é isso aí! A vida é feita de desafios, mudanças, e, sem movimento, sem andarmos pra frente, nós não saímos do lugar. Como diz a canção da Rita Lee: “um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer…”
    Sucesso pra vocês duas!
    Beijos

    1. ML disse:

      Oi Silvia, querida, muito obrigada por seu carinho e pelos desejos e palavras doces! Amei seu recado. Um beijo grande pra você. Myriam.

  5. Wagner Cruz disse:

    Quem escreve aqui não é o proprietário de uma empresa. É seu amigo e amigo da Bel. Sabe o quanto sou chorão e sabe o quanto chorei desde que soube. Para mim é o fim de uma história linda! Um conto cheio de emoções e amor. É aquela vontade de começar a ler o livro de novo. Não quero perdê-lo! Mas me consola saber que nossas risadas, nossos olhares, nossas conversas continuarão pela vida. Me sinto carente no sentido de um mercado que as vezes me deixa triste, saber que um ser como você sai de cena. Mas o meu amor por você me dá a certeza de que amar é libertar. Não podemos de prender! Sei que quer voar além mar e respeito é um fragmento de amor. Te amo! É tão bom poder dizer isso, te amo! Então te liberto! Com dor no coração, me sentindo órfão. Mas feliz, pois se está feliz eu também estarei. Ficarei aqui cuidando da Bel, minha amiga mais linda e mais bagaceira rsrsrsrsr que tanto amo. Sei que é uma despedida somente profissional, pois você já faz parte da minha vida graças a Deus. Obrigado por todos os anos em que você ensinou a tantas noivas e profissionais que em BH é possível casar com amor. :´(

    1. ML disse:

      Meu amigo querido, nem tenho palavras para expressar tamanha gratidão por tanto carinho durante esses ano e por essa linda amizade consolidada, um dos mais gratos presentes que levo daqui… só posso expressar através de meu amor e minha amizade pura e sincera. Um beijo grande com a certeza de estar sempre por perto. Obrigada, sempre, sempre, por toda força. Amo vc. =****

    2. Bel disse:

      Amigo querido, obrigada por tanto amor! Bom demais saber que vc vaic continuar cuidando de mim, preciso muito desse seu carinho. Um beijo gigante da sua amiga mais bagaceira ;)

  6. Cinthia dos Santos Moura disse:

    Queridas, acompanho o site de vocês desde que fiquei noiva e adoro acompanhar o site de voc:ês. Tive o imento prazer de conhecê-las no atelier da minha fotógrafa querida Ana Paula Aguiar quando fui comprar os ingressos da Casar BH deste ano, e vocês foram muito simpáticas! Desejo toda a sorte do mundo para a Myriam na nova empreitada! E peço à Bel que continue o trabalho maravilhoso, pois esse site é muito importante para a gente! Que Deus abençoe vocês duas! Grande abraço!!!

    1. ML disse:

      Querida Cinthia, amém e muito obrigada pelas palavras de carinho! Um grande beijo e tudo de bom nos preparativos do seu casamento! Myriam.

    2. Bel disse:

      Continuamos firmes por aqui, Cinthia!! Obrigada pelo carinho! Bjos

  7. Karine Souza disse:

    Oo gente! Eu não gosto de despedidas =/
    Mas olha Myrian, admiro muito sua coragem! Poucos tem essa coragem de ir atrás dos sonhos e realizá-los.. Parabéns pelo caminho que trilhou até aqui e muita sorte, sucesso, paz e amor em qualquer caminho que trilhar… Que sua vida continue sendo premiada com a graça de Deus, que sejam constantes os olhos e bênçãos Dele sobre seu caminho, sua vida, seus planos, sonhos e projetos..

    E Bel, que linda! Estaremos aqui firmes leitoras, acompanhando e auxiliando no que for preciso! Afinal, somos amigas de infância e vcs nem sabem (que bobas!)hehehe

    Me caso em dois meses… E faço questão de dividir cada detalhe da minha história, com quem está me ajudando a escrever!! Bel e Myrian… Deus abençoe vcs!! Amooo muitooo o blog e naturalmente VCS!!!

    Grande Beijo!!!!

    1. ML disse:

      Querida Karine, amém e muito obrigada pelas lindas palavras e por todo esse carinho! Continue por aqui sim!! :) Beijo grande!!

    2. Bel disse:

      Ei karine! Amei a mensagem, somos amigas de infância sim, kkkkkkkk! Sua fofa!! Mil vezes obrigada pelo carinho!! bjos.

  8. Gabi disse:

    Aí Myriam, como disse no instagram, apesar de não ser mais noiva, ainda curtia vir aqui de vez em quando é relembrar meus tempos gostosos de pesquisa e encantamento pelos casamentos no blog. Vcs sempre carinhosas nós respondiam de pronto.
    Desejo sucesso nessa nova caminhada e muitas alegrias!
    Um bjo carinhoso
    Gabi

    1. ML disse:

      Gabi, querida, continue vindo, o blog estará sempre de portas abertas e vocÊ é sempre bem-vinda, a Bel continuará escrevendo, como sempre fez, os posts por aqui, e respondendo com muito amor suas dúvidas! :)
      Um beijo grande e obrigada pela mensagem carinhosa! Myriam.

  9. Laura disse:

    Nossa que pena!!! Mas que tudo que você venha buscar daqui em diante seja cheio de energia e qualidade, além da alegria. Parabéns pelo que fez e pela coragem de ouvir seu coração. Um grande obrigada e abraço!

    1. ML disse:

      Querida Laura, obrigada pelas palavras de força e carinho. Um beijo grande. Myriam.

  10. Olá Meninas!!!

    Surpresas pela notícias, mas muito alegres por saber que você Myriam, está caminhando atrás de seus sonhos!
    Sonhos estes que nos dão tanta alegria, como este sonho aqui, que virou realidade e é lindo!!!

    Nossas vidas vão tomando rumos que só Deus sabe, mas que no fundo tudo é para nosso aprendizado e crescimento!

    Queremos te desejar muita paz e luz em seu caminho!!! Que seja um caminho florido e cheio de alegrias!!! Que seja doce…

    E você Bel, desejamos muita sorte e paz também nesta nova caminhada, que continua na mesma trilha, mas um pouquinho diferente agora!!!
    Estamos aqui, para o que der e vier, tá?!!!

    Parabéns a vocês duas por colocar tanto amor neste trabalho maravilhoso!!!

    Alegria, alegria!!!
    Um grande abraço, com açúcar e muito afeto!
    Michelle e Flávia ( com açúcar e com afeto!)

    1. Bel disse:

      Obrigada queridas!!! Um beijo carinhoso.

    2. ML disse:

      Mi e Flávia, obrigada pela mensagem linda e carinhosa! Agradeço também os desejos! Amei conhecer vocês e a Com Açúcar, duas meninas fofas e talentosas, cheias de doçura… uma grata surpresa que o blog me proporcionou. :) Um grande, afetuoso e açucarado beijo pra vocês. :) Myriam.

  11. Luana disse:

    DUAS LINDAS pessoas, da pra sentir a atenção e o carinho que vcs colocam em tudo no blog! Me caso em 3 meses e praticamente tudo foi decidido com a ajuda de vcs!
    Myriam, que Deus abençoe seu novo caminho e te encha de vitórias!
    Bel, continue esse trabalho lindo e gostoso que vcs duas criaram!
    TUDO DE MELHOR SEMPRE, PARA AS DUAS!!!!!
    AMO!

    1. Bel disse:

      Ei Luana, muito obrigada, viu? Pode deixar que continuarei por aqui, firme e forte!! Bjos.

    2. ML disse:

      Querida Luana, que bom saber disso, obrigada pelas palavras carinhosas! Amém! Um beijo grande. Myriam.

  12. Ana Luísa disse:

    Myrian! Agradeço de coração toda sua disponibilidade e carinho durante o período em que acompanho o blog (desde 2012)! Fico triste com sua partida mas entendo esses momentos em que as mudanças são inevitáveis. O que vier vai ser para o bem. Para seu crescimento e realização. Deus vai te guiar e orientar por essa nova etapa da sua vida. Enfim, novamente agradeço, e digo para você que se sinta privilegiada, pois através deste blog você se tronou parte da vida de muitas noivinhas de uma forma muito próxima, participou de verdade dos preparativos de tantos casamentos, e com isso fez o bem a muitas pessoas que vão ser gratas a você para sempre. Tudo de bom para você e fique com Deus! Beijos, Ana Luísa

    1. ML disse:

      Querida Ana Luísa, me emociono quando leio depoimentos como o seu, obrigada de coração por esse carinho, quem tem gratidão aqui com todas vocês sou eu, realmente fui privilegiada de acompanhar tantas histórias lindas de amor, de partilhar de tantos sonhos de vocês… uma grata graça de Deus. :) Amém e fique com Deus também, um beijo grande, Myriam.

  13. Fernanda Sacramento disse:

    Ai, essas meninas… Sempre tão delicadas, tão sensíveis e verdadeiras. My, sua linda, Deus está com vc e seu caminho continuará lindo e abençoado como vc merece. Vc e Bel são iluminadas e o universo conspira sempre a favor pra pessoas como vcs. Precisando de qualquer coisa, conte comigo e minha equipe. A Sacramento Cerimonial tem muito orgulho em “fazer parte” dessa história sua aqui no blog. Paz e bem sempre. Que vc seja sempre merecedora de tudo que almeja. Muitos sorrisos e novas conquistas na sua vida. Sentiremos saudade. Um beijo mais que carinhoso no seu coração e parabéns pela coragem de decidir e optar pelo melhor pra vc.

    1. Bel disse:

      Obrigada pelo carinho, Nanda!! Bjão.

    2. ML disse:

      Nanda, obrigada por esse carinho delicioso, você é uma fofa sempre, uma pessoa linda, bondosa e cheia de luz! Beijo gigante. Myriam.

  14. Natália Antunes disse:

    Que dia triste com a saída da Myriam, mas feliz por ela estar trilhando novos rumos em sua vida. Tenho certeza que essa decisão vem cheia de amor, carinho, respeito, dor e dedicação também. Que Deus continue te abençoando sempre. Você merece toda a felicidade do mundo. Obrigada!!!!

    1. ML disse:

      Querida Natália, que lindo seu recado, obrigada… amém e muito obrigada pelas palavras doces e carinhosas! Um beijo grande pra você. Myriam.

  15. Janaina Barbosa disse:

    My,

    Me emocionei muito. Você me ajudou demais em meu casamento,há três anos atrás, quando você ainda era a ML.
    Sinto saudades dos nossos papos de cantinho. Seja feliz, muito feliz, pois você merece.

    Beijos, Jana.

    1. ML disse:

      Jana… quando vi seu nomezinho aqui até arrepiei, rs. Você faz parte dessa história de uma forma mais que especial. Você tem um lugarzinho cativo no meu coração pra sempre, sempre. Você tá guardadinha com carinho aqui, você sabe, né.
      Também sinto saudades, boas épocas aquelas né?
      Muito obrigada mesmo por seu carinho de sempre e por seus desejos. Nem preciso dizer que também tenho por você os mais sinceros desejos de felicidade em sua vida e pra sua família!
      Um beijo bem grande, linda. Myriam.

  16. Rodrigo Lana disse:

    Myriam, desejo muiiiiitas energias boas nessa sua nova caminhada!!! Que Deus te abençoe e acompanhe! Bel, muito sucesso pra você também nessa sua caminhada!! Temos que nos encontrar para conversarmos sobre o Guia de Fornecedores!! Bjsss

    1. Bel disse:

      Obrigada Rodrigo! Temos sim, vamos marcar, Abraços!

    2. ML disse:

      Amém, Rodrigo! Muito obrigada pelo carinho! Abraços. Myriam.

  17. Priscilla Ázara disse:

    Myriam, que texto mais lindo!! Fico triste em vê-la deixando esse belo trabalho, mas feliz que esteja tranquila com a decisão e de coração aberto para o futuro. Que Deus abençoe o seu novo caminho e que você seja sempre muito feliz, independentemente de onde esteja!
    Tenho três anos de casada e acompanho o blog desde o início por admirar a ousadia de vocês em vencer obstáculos e criar um produto tão eficiente para os noivos. Mas o que sempre me chamou a atenção e me fez continuar acompanhando esse lindo trabalho é a delicadeza e verdade em cada texto. Uma dica sutil, a valorização do que é mais importante em um casamento: o amor. Ah, vocês inspiram muitos corações e deixam a nossa vida mais doce, com certeza!
    Parabéns pelo lindo trabalho e espero continuar acompanhando por muito tempo!
    Sucesso, felicidade e muito amor a vocês duas!
    Um grande beijo,
    Pri

    1. Bel disse:

      Pri linda, que delícia ler um recado assim… Obrigada pelas lindas palavras! Um bjo enorme (saudades de vc!!).

    2. ML disse:

      Pri! Delícia ler seu recado… obrigada pelo carinho…
      Certamente você acompanhará por muito mais tempo sim!
      Um grande beijo e muito obrigada pelas palavras doces e pelos desejos! Myriam.

  18. Dani Araújo disse:

    Ahhhhhhhhh

    Chorei muito lendo este texto Myriam (até o final, viu?!)

    Sou da época da ML mesmo – e que bocado de boas lembranças!!!
    E como você e Belzinha (que amoooo!) ajudaram tantas e tantas noivas com as histórias de vocês desde aquela época.
    Lembro que, como também estava preparando meu casamento, devorava cada dica, testava cada fornecedor e ia formando o meu dia especial também.
    Isso cresceu tanto né?
    Hoje sei da admiração e do carinho do público de casamentos com vocês. Não é à toa. Vocês merecem!!!
    Estou certa que esta mesma dedicação irá acompanhá-la na nova jornada e que Bel continuará fazendo um trabalho incrível por aqui!
    Que papai do céu acompanhe ambas nestes caminhos que agora se distanciam um pouco e que bons ventos tragam sucesso demais para vocês duas, seja aqui, seja nas oportunidades deste mundão afora!

    Beijo muito especial!

    Dani.

    (http://noivaembh.blogspot.com)

    (http://daniaraujofotos.blogspot.com)

    1. ML disse:

      Dani, que delícia você por aqui!… Gostoso relembrar aquela época, não é? Ótimas lembranças mesmo!
      Obrigada por todo carinho conosco!!
      Certamente Belzinha irá continuar o trabalho dela como sempre fez, maravilhosamente bem.
      Um beijo grande e obrigada pela mensagem fofa!

  19. Florence Assis disse:

    Uma pena!!!
    Mas tenho certeza que seu caminho seguirá cheio de luz!!! E muitas alegrias!!
    Com certeza continuarei acompanhando o site, pq não consigo mais viver fora desse mundo de casamentos!!!
    Toda sorte do mundo pra vcs!!!

    1. ML disse:

      Florence, obrigada pelo carinho e pelos desejos! Continue acompanhando o blog sim! Um beijo grande e grato! Myriam.

  20. Dionete Mendes disse:

    Minha querida e amada My!

    É a dor e a delícia do luto…dor por deixar uma construção realmente significativa, que representa a perda de um objeto amado e delícia pela certeza do encontro de sua inteireza em outros encontros também cheios de sentido! Então, podemos arriscar que não há, necessariamente, um fim, quando optamos por deixar alguns caminhos…mas uma reinvenção de nós mesmos! Nos reinventarmos a cada momento não sela um fim…mas um eterno recomeço!!! Seja bem-vinda a mais uma reinvenção de si mesma! Você brilha!!!

    Dionete Mendes

    1. ML disse:

      Dioooo, querida! Obrigada pelo carinho… Que gostoso sua presença. Vamos caminhando e nos reinventando, rumo sempre a nós mesmos… Beijos e mais beijos. :)

  21. Se há um legado, é o do amor. Amor do início, ao criar e acreditar em um blog para casamentos. Amor do meio, porque só você e Bel sabem como foi difícil até aqui. E amor no fim, mesmo sabendo que não termina a história, mas encerra-se um capítulo com muito amor.

    Até aqui, os capítulos são ótimos, meninas. Mesmo não sendo mais juntas, os sonhos do bem continuam a ser sonhados em sintonia. Parabéns a Myriam, sucesso profissional e sorte pessoal. E o mesmo à Bel, que continua a caminhada aqui.

    Abraços às duas. Sergio Luiz Castro

    1. Bel disse:

      Muito obrigada pelo carinho, Sérgio! Linda mensagem. bjo.

    2. ML disse:

      Sérgio, muito obrigada pelas palavras doces, carinhosas e emocionantes! Grande abraço a você também. Myriam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *