Tendência em make para noivas

Eu sei que falar em tendência está meio “over” hoje em dia afinal de contas o que mais devemos levar em conta são as particularidades de cada um. Mas é fato que existem tendências, só é necessário que a gente se conheça pra ver quando e de que forma a “moda” pode ser usada a nosso favor.

E para saber o que mais se tem usado nas makes e quais serão as novidades para 2015 convidei a Natália, da La Cruz.

Frufru

“Tendência é uma palavra muito ligada a moda e beleza, e que a cada ano é renovada. A tendência atual é fazer uma releitura do passado mesclando com o comportamento atual.

E em tempos onde a beleza feminina nunca foi tão valorizada e bem trabalhada, respeitando a personalidade de cada mulher, vemos surgir novamente algumas tendências muito presentes nas décadas de 60 e 90 mas com um toque muito atual.

As palavras leveza e naturalidade foram muito visitadas nas passarelas que anunciaram as tendências para 2015, e é dos desfiles para a vida real que traduzimos essa beleza para os rostos de nossas noivas.

 Frufru

1) Maquiagem leve

O vestido e o horário da cerimônia são determinantes para escolha dessa maquiagem. Rendas e transparências se equilibram quando o olho tende a tons mais sóbrios, passando pela cartela do marrom. Dessa forma não tem como errar e nesse caso uma pele impecável  e natural arremata a produção.

Tendencia-de-make-para-2015-2

frufru

2) Puxado gatinho e cílios marcados

Quem se recorda da famosa modelo Twigg e seus lindos cílios e côncavos marcados? As noivas com olhos grandes ficam lindas com essa tendência, que é realçada com olho esfumado em degradê e também aparece em versões super glamourosas de casamentos noturnos. O delineado marcado, estilo gatinho realça ainda mais os cílios, numa versão mais 2015.

Tendencia-de-make-para-2015-2

frufru

3) Batom marcante

Pra quem tem personalidade e prefere marcar a boca e não os olhos essa é uma ótima opção. Mas cuidado para não colorir demais, lembre-se que as fotos que vão registrar esse momento vão se eternizar, por isso prefira os clássicos: vermelho, vinho e rosa.

Tendencia-de-make-para-2015-2

frufru

4) Sobrancelhas naturais

A tendência conhecida como boyish, que são aquelas sobrancelhas mais “selvagens” e mais cheias de pêlos, começou na TV e passarelas e tem ganhado muitas adeptas na vida real. Algumas noivas se sacrificam por meses para terem esse visual, o que cria muita harmonia com traços mais delicados, principalmente nas produções mais naturais.

Tendencia-de-make-para-2015-2

frufru

5) Olhos marcados

Um clássico que continua em alta: o olho começa em tons claros e termina com um esfumado bem preto. Acompanha as mulheres ousadas e que optam pelo “olho tudo, boca nada”. O toque mais atual fica por conta do brilho dos pigmentos que dão sofisticação e luxo aos olhos. Vai bem com os coques altos e os cabelos semi-presos, marcantes na medida certa!

Tendencia-de-make-para-2015-2

Vale lembrar que apesar das tendências, cada mulher deve respeitar seu gosto pessoal, para que o resultado seja o melhor possível e de acordo com o que ela idealizou.”

Frufru

Créditos:

Natália – La Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *