Tratamentos que toda noiva deve fazer antes do casamento

Hoje convidei a  Érika Puperi, da MEP Estética para falar um pouquinho para gente sobre procedimentos estéticos que as noivas podem (e devem) fazer para estarem lindas no dia do casamento!

E quem me acompanha no snapchat (casandocomamor) sabe que eu cuido da minha pele com ela e indico muito! Contei outro dia no snap sobre o Tratamento Facial Integral  que eu fiz lá: é um tratamento que dura cerca de duas horas e é personalizado. Mas inclui procedimentos como: limpeza de pele profunda, tratamentos específicos (para peles oleosas, acnéicas, maduras, manchadas, desidratadas, etc), iontoforese, peelings (de cristal, diamante, enzimático, químico) e massagem. Eu amei!

Bom, mas o que eu quero dizer é que confio no trabalho dela, ela super entende do assunto e pode ajudar vocês!

Frufru

Tratamentos que toda noiva deve fazer antes do casamento

Uma noiva deve começar a pensar na saúde e beleza de seu rosto e corpo já bem antes de seu tão sonhado dia. Uma pele e sobrancelhas que não estejam perfeitas não terão seus defeitos totalmente amenizados pela maquiagem do “dia da noiva”, comprometendo assim o visual e as fotos no dia do casamento.

E, claro, mudanças na silhueta do corpo também demandam um bom tempo para conferir as desejáveis curvas no vestido. Sem falar que esses ganhos beneficiarão as fotos da lua de mel.

Publieditorial MEP Estética

A pele de pêssego

Uma pele que recebe tratamentos corretos e de alta qualidade, somados com os cuidados feitos em casa, recebe melhor e prolonga qualquer maquiagem. E, no final da festa, após todos aqueles abraços e depois de suar de tanto dançar, grande parte da maquiagem se vai e sua pele impecável será revelada. Portanto, o trabalho da esteticista será imprescindível.

Publieditorial MEP Estética

O início dos tratamentos dependerá da necessidade de cada pele, dos sinais manifestados e do resultado que se espera atingir. Uma avaliação minuciosa pela profissional será necessária para estabelecer seu plano de tratamento personalizado. Como há tratamentos de curto, médio e longo prazo, essa avaliação deve ser o quanto antes.

Publieditorial MEP Estética

Em geral, seis meses antes da cerimônia são necessários para se iniciar tratamentos mais potentes, principalmente quando se apresentam manchas, acne, cicatrizes de acne, flacidez, oleosidade, entre outros. Já uma pele sem muitos sinais, em geral, três meses de antecedência já serão suficientes.

Dentre os vários serviços faciais existentes, os mais procurados pelas noivas é a limpeza de pele profunda, radiofrequência (flacidez e rugas), design e tintura de sobrancelhas, tratamentos específicos (para peles oleosas, acnéicas, maduras, manchadas, desidratadas, etc) e peelings (de cristal, diamante, enzimático ou químico).

Publieditorial MEP Estética

As curvas desejadas

Os tratamentos para redução de gordura localizada, celulite, flacidez, retenção de líquido (edema corporal) e remoção de pelos são prolongados, principalmente quando os sinais são mais intensos.

Assim, um período de seis a nove meses poderá ser necessário para se conseguir atingir um bom resultado.

Entre os tratamentos mais procurados, estão: criolipólise (tratamento de gordura localizada por congelamento), radiofrequência (flacidez e celulite), drenagem linfática e depilação à laser.



Publieditorial MEP Estética

Frufru

MEP Estética

Telefone: (31) 98426.6880

E-mail: contato@mepestetica.com.br

Frufru

informe-600x97

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *